RPG Harry Potter
RPG de Harry Potter: Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e participa!
RPG Harry Potter
RPG de Harry Potter: Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e participa!
RPG Harry Potter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Harry Potter

Para aqueles que descobrem que têm alma e coração de um verdadeiro feiticeiro
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Quadro de Pontuação das Equipas
Gryffindor - 232 Hufflepuff - 129 Ravenclaw - 166 Slytherin - 145

 

 Pátio

Ir para baixo 
+2
Leanne Weasley
Bryce Boward
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bryce Boward
Direcção
Direcção
Bryce Boward


Mensagens : 131
Pontuação : 356
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 52
Localização : Gabinete

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeTer Set 28, 2010 2:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pátio
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ian James
Hufflepuff
Hufflepuff
Ian James


Mensagens : 71
Pontuação : 73
Data de inscrição : 02/10/2010

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:49 pm

- Foste bastante simpática ao apresentares-me um pouco de Hogwarts - disse, mostrando-me verdadeiramente honrado, tinha sido bastante prestável.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayna Longbottom
Ravenclaw
Ravenclaw
Rayna Longbottom


Mensagens : 115
Pontuação : 118
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:51 pm

- Obrigada. - Sorri-lhe mas acabei por desviar ligeiramente o olhar. Os olhos dele... Não sei explicar mas... Têm alguma coisa de diferente. Como se... Ah, Ray, não penses dispatares, é só um rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian James
Hufflepuff
Hufflepuff
Ian James


Mensagens : 71
Pontuação : 73
Data de inscrição : 02/10/2010

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:59 pm

- Não agradeças, eu é que tenho de agradecer, isto é enorme, eu perdia-me aqui - disse sendo verdadeiro com ela, não estava habituada a tanta grandeza.
Olhei o céu escuro e estrelado e os meus olhos brilharam intensamente reflectindo a lua, olhei para ela.
- A noite está boa hoje - sorri.
Parecia simpática, não a queria assustar já.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayna Longbottom
Ravenclaw
Ravenclaw
Rayna Longbottom


Mensagens : 115
Pontuação : 118
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:03 pm

*Bolas, parece que nunca viste um rapaz simpático, Ray.*

- Está óptima. - Sorri-lhe olhando em seguida para as estrelas que reluziam no céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian James
Hufflepuff
Hufflepuff
Ian James


Mensagens : 71
Pontuação : 73
Data de inscrição : 02/10/2010

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:09 pm

- Gostas da minha companhia ? - perguntei amavelmente, tentando saber se era simpático para além do que tinha feito.
Ajeitei-me no banco tentando não ficar muito próximo dela, não queria que ela pensasse que era um descarado, nada disso. Queria apenas ser normal, acho que as pessoas normais são assim. Não sabia de facto como agir, muito menos com uma rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayna Longbottom
Ravenclaw
Ravenclaw
Rayna Longbottom


Mensagens : 115
Pontuação : 118
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:13 pm

*Voltei a olhá-lo. Não esperava aquela pergunta, mas respondi naturalmente.*

- Sim, gosto. Tu... Gostas da minha?

*Nunca tive falta de jeito para falar com rapazes. O que é isto agora?*
Ir para o topo Ir para baixo
Ian James
Hufflepuff
Hufflepuff
Ian James


Mensagens : 71
Pontuação : 73
Data de inscrição : 02/10/2010

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:26 pm

- Gosto - ri-me - Desculpa a pergunta, por vezes tendo a ser bastante frio com as pessoas, desculpa - balbuciei novamente olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayna Longbottom
Ravenclaw
Ravenclaw
Rayna Longbottom


Mensagens : 115
Pontuação : 118
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:31 pm

- Não faz mal, a perfunta não me faz impressão. - Sorri-lhe.

*Acho que até gostei da pergunta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ian James
Hufflepuff
Hufflepuff
Ian James


Mensagens : 71
Pontuação : 73
Data de inscrição : 02/10/2010

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:58 pm

- Eu devo causar uma primeira impressão ligeiramente aterradora e algo perturbadora não ? - tentei parecer descontraído mas na verdade falar com ela era bastante complicado, muito mesmo, era algo que não era normal, falar com alguém no primeiro dia em que eu estava no castelo.
Olhei-a nos olhos para captar alguma expressão ou sentimento que ela pudesse deixar escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayna Longbottom
Ravenclaw
Ravenclaw
Rayna Longbottom


Mensagens : 115
Pontuação : 118
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:00 pm

- Eu não acho. A meu ver és simpático. - Sorri-lhe. - Mas porque perguntas isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Ian James
Hufflepuff
Hufflepuff
Ian James


Mensagens : 71
Pontuação : 73
Data de inscrição : 02/10/2010

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:06 pm

- Tendo a ser frio como disse antes, parece que és a excepção à regra, sou tímido e bastante reservado com as outras pessoas - fui esclarecedor e sincero naquela frase, queria que percebesse que se não quisesse falar-lhe muito sobre mim a razão era exactamente essa, a timidez e também o facto de ter um segredo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayna Longbottom
Ravenclaw
Ravenclaw
Rayna Longbottom


Mensagens : 115
Pontuação : 118
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:16 pm

- Se calhar sou mesmo. - Sorri-lhe. - A mim só contas o que quiseres, não te vou obrigar a nada. E para te ser sincera, eu só sou reservada numa coisa...

*Estás a falar de mais, Ray!*
Ir para o topo Ir para baixo
Ian James
Hufflepuff
Hufflepuff
Ian James


Mensagens : 71
Pontuação : 73
Data de inscrição : 02/10/2010

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:32 pm

- No quê ? - perpositadamente lancei-lhe um sorriso fofo e atraente, queria saber mais sobre ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayna Longbottom
Ravenclaw
Ravenclaw
Rayna Longbottom


Mensagens : 115
Pontuação : 118
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:34 pm

*Queres me matar, Ian? Não me olhes assim, senão daqui a bocado estou a corar.*

- Aa... Rapazes, mas não é generalizado. - Olhei para o chão em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian James
Hufflepuff
Hufflepuff
Ian James


Mensagens : 71
Pontuação : 73
Data de inscrição : 02/10/2010

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:47 pm

- Ahh - soltei um riso abafado - eu e as raparigas também não temos uma relação muito boa - corei intensamente, feliz por nos mantermos nas questões superficiais - não estás a generalizar ? como assim ? - perguntei curioso querendo saber os seus pontos fracos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayna Longbottom
Ravenclaw
Ravenclaw
Rayna Longbottom


Mensagens : 115
Pontuação : 118
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:52 pm

- Bem, eu... Normalmente não tenho problemas em me dar com qualquer rapaz mas quando... Ai fico com algumas dificuldades... Tu percebes o que quero dizer, certo? - Voltei a olhá-lo ligeiramente corada.

*Porque é que eu não conseguia dizer "gosto de alguém"?*
Ir para o topo Ir para baixo
Ian James
Hufflepuff
Hufflepuff
Ian James


Mensagens : 71
Pontuação : 73
Data de inscrição : 02/10/2010

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:07 pm

- Depende dos sentimentos que nutres pela pessoa não é ? Ou do seu porte físico ? Se for bonito pode vira intimidar-te é isso ? - perguntei-lhe, não pretendendo resposta.
Sorri-lhe animadamente, ela tinha corado naquele momento e tinha ficado bastante atrapalhada com a questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayna Longbottom
Ravenclaw
Ravenclaw
Rayna Longbottom


Mensagens : 115
Pontuação : 118
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:08 pm

- Sim... - Voltei aolhar para o chão.

*O que se passa contigo, Ray? Comtrola-te.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ian James
Hufflepuff
Hufflepuff
Ian James


Mensagens : 71
Pontuação : 73
Data de inscrição : 02/10/2010

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:30 pm

- Olha já é tarde, temos de ir - dei-lhe um beijo demorado na bochecha - Amanhã vejo-te, ok ?
Fui embora.

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Rayna Longbottom
Ravenclaw
Ravenclaw
Rayna Longbottom


Mensagens : 115
Pontuação : 118
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 11:31 pm

*Sorri-lhe antes dele sair e acenei-lhe. Aquele beijo tinha sido bastante carinhoso e agradável.*


Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Rayna Longbottom
Ravenclaw
Ravenclaw
Rayna Longbottom


Mensagens : 115
Pontuação : 118
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 2:59 pm

*Voltei ao pátio e lembrei-me do Ian. Sentei-me no banco onde tinhamos estado no outro dia. Passado um bocado acabei por me levantar e sair.*


Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pátio       - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio    Pátio       - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pátio
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Pátio de Transfiguração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Harry Potter :: Hogwarts :: Rés-do-Chão :: Pátio-
Ir para: