RPG Harry Potter
RPG de Harry Potter: Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e participa!
RPG Harry Potter
RPG de Harry Potter: Regista-te, lê as regras, preenche a tua ficha de personagem e participa!
RPG Harry Potter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Harry Potter

Para aqueles que descobrem que têm alma e coração de um verdadeiro feiticeiro
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Quadro de Pontuação das Equipas
Gryffindor - 232 Hufflepuff - 129 Ravenclaw - 166 Slytherin - 145

 

 Círculo de Pedra

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bryce Boward
Direcção
Direcção
Bryce Boward


Mensagens : 131
Pontuação : 356
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 52
Localização : Gabinete

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 10:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Círculo de Pedra - Página 2 Armada39
Círculo de Pedra
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kyrianna Lisa Wolfe
Hufflepuff
Hufflepuff
Kyrianna Lisa Wolfe


Mensagens : 50
Pontuação : 52
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:38 pm

*Correspondi de imediato e os meus braços dirigiram-se de imediato para a paragem à volta do pescoço dele. Já perdera a conta há quanto tempo queria aquilo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Kyram
Ravenclaw
Ravenclaw
Nathan Kyram


Mensagens : 52
Pontuação : 54
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:40 pm

*Passei os braços á volta da cintura dela encostando totalmente o meu corpo ao seu sem parar de a beijar. Era melhor do que eu tinha pensado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrianna Lisa Wolfe
Hufflepuff
Hufflepuff
Kyrianna Lisa Wolfe


Mensagens : 50
Pontuação : 52
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:45 pm

*Aquilo sim compensava as minhas férias horríveis. Era tão estúpido como durante 6 anos eu fugira do Nate assim para agora estar exactamente no lugar onde sempre quisera estar: Nos braços dele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Kyram
Ravenclaw
Ravenclaw
Nathan Kyram


Mensagens : 52
Pontuação : 54
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:49 pm

*Era tão bom poder finalmente beijá-la e tê-la nos meus braços. Se ela soubesse o quanto eu gostava dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrianna Lisa Wolfe
Hufflepuff
Hufflepuff
Kyrianna Lisa Wolfe


Mensagens : 50
Pontuação : 52
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:54 pm

- Hum... Espera...
*Empurrei-o de repente. Eu era doida? Será que me tinha esquecido da minha promessa?*
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Kyram
Ravenclaw
Ravenclaw
Nathan Kyram


Mensagens : 52
Pontuação : 54
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 10:57 pm

- Mas... Tu gostas te, Kyra. - Acariciei-lhe a cara sem descolar o meu corpo do dela. Eu sabia que ela tinha gostado tanto quanto eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrianna Lisa Wolfe
Hufflepuff
Hufflepuff
Kyrianna Lisa Wolfe


Mensagens : 50
Pontuação : 52
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:00 pm

- Mas não posso gostar. Não posso. Eu prometi, Nate...
*Eu já chorava, mas era toda a verdade. Eu não podia mentir-lhe, não podia fingir que isto iria resultar. Não podia magoá-lo ainda mais. Naquele momento e pela primeira vez, eu estava a falar com o meu coração.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Kyram
Ravenclaw
Ravenclaw
Nathan Kyram


Mensagens : 52
Pontuação : 54
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:02 pm

- Essa promessa não faz sentido. - Limpei-lhe as lágrimas. - Nós queremos estar juntos e isso não tem mal nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrianna Lisa Wolfe
Hufflepuff
Hufflepuff
Kyrianna Lisa Wolfe


Mensagens : 50
Pontuação : 52
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:05 pm

- Os meus avós têem medo. Que me aconteça o mesmo que há minha mãe. Eles estavam a discutir quando tivémos o acidente. Os meus pais estavam sempre a discutir.
*Muito bem, eu devia parecer uma madalena cheia de lágrimas de crocodilo mas ele não percebia. Ninguém percebia. Porquê?*
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Kyram
Ravenclaw
Ravenclaw
Nathan Kyram


Mensagens : 52
Pontuação : 54
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:09 pm

- Não vai voltar acontecer nada assim contigo. - Voltei a limpar-lhe as lágrimas que ainda caiam. - E eu vou proteger-te de todo o tipo de mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrianna Lisa Wolfe
Hufflepuff
Hufflepuff
Kyrianna Lisa Wolfe


Mensagens : 50
Pontuação : 52
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:12 pm

*Não consegui resistir a abraçá-lo, mas não podia continuar assim. Eu não podia transformar-me na minha mãe e isso estava ao meu alcance. Eu não iria fazê-lo.*
- Podemos só... Ser amigos?
*Se é que eu conseguia ser amiga dele...*
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Kyram
Ravenclaw
Ravenclaw
Nathan Kyram


Mensagens : 52
Pontuação : 54
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:15 pm

- Se é assim que preferes... - Óbvio que eu queria mais do que isso, mas tinha de respeitar a vontade dela, por mais que me custasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrianna Lisa Wolfe
Hufflepuff
Hufflepuff
Kyrianna Lisa Wolfe


Mensagens : 50
Pontuação : 52
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:19 pm

*Rocei os lábios pelos dele uma última vez. Eu precisava daquele último beijo antes de pôr fim àquele sonho. Era demasiado cruel para ele e para mim, mas era o que tinha de ser feito. Beijei-o. De uma forma apaixonada mesmo, quase de perder o ar. Como nunca tinha beijado nenhum outro rapaz antes.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Kyram
Ravenclaw
Ravenclaw
Nathan Kyram


Mensagens : 52
Pontuação : 54
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:22 pm

*Correspondi ao beijo dela, beijando-a da mesma maneira e apertando-a contra mim. Eu queria bem mais do que uma amizade, mas tinha de aproveitar este beijo ao máximo e tentar não pensar nisso, pelo menos agora. Agora era eu que chorava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyrianna Lisa Wolfe
Hufflepuff
Hufflepuff
Kyrianna Lisa Wolfe


Mensagens : 50
Pontuação : 52
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 31

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:26 pm

*Fui parando aos poucos. As lágrimas escorriam-me pela cara de uma forma que já não faziam desde os meus seis anos. Desde que soubera que eles não tinham sobrevivido àquele maldito acidente. Baixei a cabeça e virei costas, correndo rumo ao castelo. Tudo o que precisava era de estar sozinha.*


Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Kyram
Ravenclaw
Ravenclaw
Nathan Kyram


Mensagens : 52
Pontuação : 54
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 30
Localização : Hogwarts

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeQua Set 29, 2010 11:29 pm

*Isto era tão injusto. Eu só queria estar com ela e ela comigo. Sentei-me na pedra e limpei as lágrimas ao vê la afastar-se. Ela queria ir e eu não a podia prender ali. Como é que eu ia conseguir vê-la sem poder... Caramba, nunca me tinha apaixonado assim por ninguém em toda a minha vida. Acabei por sair após uns minutos ali a lamentar-me e a pensar naquilo tudo.*


Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Ian James
Hufflepuff
Hufflepuff
Ian James


Mensagens : 71
Pontuação : 73
Data de inscrição : 02/10/2010

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:54 pm

Entrei e sentei-me no chão esperando por Ray.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayna Longbottom
Ravenclaw
Ravenclaw
Rayna Longbottom


Mensagens : 115
Pontuação : 118
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:06 pm

*Cheguei lá depois de uma pequena ronda e vi que o Ian já lá estava. Sorri-lhe.*

- Olá outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian James
Hufflepuff
Hufflepuff
Ian James


Mensagens : 71
Pontuação : 73
Data de inscrição : 02/10/2010

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:50 pm

- Olá - disse-lhe sorrindo - Senta-te - pedi-lhe batendo a mão no solo ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayna Longbottom
Ravenclaw
Ravenclaw
Rayna Longbottom


Mensagens : 115
Pontuação : 118
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:27 pm

*Sentei-me ao lado dele e dobrei os joe-lhos, pousando as minhas mãos sobre eles.*

- Desculpa a demora, estava a fazer uma ronda pelo castelo. Já cá estás à muito tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ian James
Hufflepuff
Hufflepuff
Ian James


Mensagens : 71
Pontuação : 73
Data de inscrição : 02/10/2010

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:45 pm

- Não - disse-lhe sorrindo - cheguei à pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayna Longbottom
Ravenclaw
Ravenclaw
Rayna Longbottom


Mensagens : 115
Pontuação : 118
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:49 pm

- O jantar estava bom?

*Não sabia o que mais perguntar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ian James
Hufflepuff
Hufflepuff
Ian James


Mensagens : 71
Pontuação : 73
Data de inscrição : 02/10/2010

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:52 pm

- estava - admiti - a comida é excelente - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayna Longbottom
Ravenclaw
Ravenclaw
Rayna Longbottom


Mensagens : 115
Pontuação : 118
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 30

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:53 pm

- Pois é. - Sorri-lhe e olhei para o chão em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian James
Hufflepuff
Hufflepuff
Ian James


Mensagens : 71
Pontuação : 73
Data de inscrição : 02/10/2010

Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 8:03 pm

- O que é que vocês costumam fazer aqui ? - perguntei-lhe.
Desde que tinha chegado que ainda não tinha feito nada interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Círculo de Pedra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Círculo de Pedra   Círculo de Pedra - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Círculo de Pedra
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ponte de Pedra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Harry Potter :: Hogwarts :: Terrenos :: Círculo de Pedra-
Ir para: